Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco deve ter Anderson Martins e Juninho contra o Flamengo

Depois de poupar titulares contra o Palmeiras, time terá volta da força máxima domingo no Engenhão

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fotocom
Anderson Martins e Dedé formam uma dupla entrosada no Vasco
Depois de poupar parte do elenco principal na Copa Sul-Americana contra o Palmeiras , quinta-feira, no Pacaembu , o Vasco deve ter sua força máxima no esperado clássico de domingo diante do eterno rival Flamengo . As duas equipes se enfrentam no Engenhão pela última rodada do Campeonato Brasileiro . Na tarde desta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes comanda um treino em São Januário antes de definir a equipe. O zagueiro Anderson Martins , o lateral-esquerdo Julinho e o meia Juninho Pernambucano devem ser confirmados.

Entre para a Torcida Virtual de Palmeiras ou Vasco e convide seus amigos

Nas últimas rodadas, Anderson vinha sendo poupado, a exemplo do lateral. Juninho até atuou contra o Fluminense , no empate em 1 a 1, no fim de semana . Mas como o tinha vantagem sobre os palmeirenses no meio de semana, Gomes decidiu preservar as principais armas. Domingo, no entanto, a briga com o Flamengo vale as primeiras posições no Brasileiro. Além, claro do peso da rivalidade.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com 34 pontos – um a menos que o Flamengo -, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis. A bola rola às 16h. No único clássico disputado entre as duas equipes este ano, na final da Taça Rio, houve empate em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, vitória rubro-negra e o título de campeão carioca de forma antecipada e invicta .
 

Leia tudo sobre: VascoAnderson Martinsbrasileirão 2011juninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG