Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco deve repetir formação "defensiva" contra o São Paulo

Cristóvão terá volta de Juninho no Brasileiro, mas meio de campo será formado por 3 volantes domingo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Mesmo com os dois gols marcados na goleada de 8 a 3 sobre o Aurora , pela Copa Sul-Americana , Bernardo não deve ter a escalação assegurada domingo, contra o São Paulo , em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro . Apesar da suspensão de Diego Souza em razão do terceiro cartão amarelo, o meia, artilheiro do time na temporada (16), deixou o técnico Cristóvão Borges entusiasmado. Mas seu aproveitamento deve ficar para o segundo tempo.

Vasco lidera o Brasileiro. Veja a classificação

"Imagino que o Bernardo seja o (jogador) que mais entrou nos jogos, foi o mais utilizado no ano. Ele foi bem contra o Aurora, mostrou disposição", comentou o treinador, sem afirmar a escalação do meia. Na cabeça do treinador, a formação que derrotou o Bahia em Pituaçu, domingo, deve ser mantida. Na ocasião, Cristóvão armou o meio com quatro volantes: Rômulo, Nilton, Jumar e Allan, mas este último dará lugar a Juninho Pernambucano. Na frente, escalou Diego Souza e Eder Luis. Mas quando a bola rolou, a suposta escalação defensiva supreendeu, pois meias e laterais avançaram com liberdade.

Veja também: Superação de Alecsandro ganhou elogios de Cristóvão no Vasco

Como Fágner também está suspenso, Allan volta à lateral direita. O volante não vê mistério em jogar improvisado. Durante a campanha da Copa do Brasil, com a lesão do titular, Allan foi bem na posição, disputando as partidas finais. Está, inclusive, no pôster do time campeão.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Assim, o Vasco deve enfrentar o São Paulo com Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Nilton, Jumar e Juninho Pernambucano; Eder Luis e Alecsandro (Elton). A exemplo de Bernardo, Alecsandro pode voltar ao time na vaga de Elton. E Felipe deve ser improvisado novamente na lateral esquerda.

Entre na torcida virtual do Vasco e comente a goleada sobre o Aurora
 

 

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011eltonbernardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG