Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco deve anunciar Misael até o fim da semana

Indicado pelo técnico Paulo César Gusmão, jovem atacante pode ser o terceiro reforço do time

Gazeta Esportiva |

Após anunciar as contratações do zagueiro Anderson Martins, junto ao Vitória, e do atacante Marcel, recentemente dispensado pelo Santos, a diretoria do Vasco deverá apresentar mais novidades para a torcida até o fim da semana. O diretor executivo do departamento de futebol do clube, Rodrigo Caetano, está acertando os últimos detalhes para anunciar a chegada do atacante Misael, um dos destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro. O jogador foi indicado pelo técnico Paulo César Gusmão que trabalhou com Misael no clube cearense.

Na noite de terça-feira, em entrevista a alguns veículos de comunicação do Rio de Janeiro, Evandro Leitão, presidente do Ceará, confirmou que as negociações estão muito bem encaminhadas. 

"Realmente o nosso interesse é emprestar o Misael para o Vasco, para que ele dispute a próxima temporada em um centro que vai conseguir projetá-lo e lhe dar uma grande visibilidade. Além disso, o fato dele trabalhar com o Paulo César Gusmão, um treinador que com certeza sabe aproveitar as melhores características dos atletas, é um ponto positivo para o acerto", disse Leitão. 

O empréstimo de Misael sairá de graça para o Vasco. Porém, o clube carioca não deverá lucrar nada caso o mesmo venha a ser negociado até 30 de junho de 2011. Após essa data, os cariocas passam a ganhar um percentual, ainda não revelado. 

Se o acerto com Misael está muito bem encaminhado, o mesmo não se pode dizer do volante Pierre, do Palmeiras. Isso porque o Vasco pretendia conseguir o empréstimo do jogador, mas os dirigentes do Verdão só aceitam uma negociação em definitivo. Com isso, o volante vascaíno para 2011 deverá mesmo ser Eduardo Costa, que vem negociando com o Monaco, da França, a sua liberação para acertar com os dirigentes do Vasco.

 

Leia tudo sobre: cearámercado da bolavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG