Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco descarta troca e Inter terá de investir para ter Zé Roberto

Jogador já mostrou insatisfação. Ele se machucou e não participou de toda a pré-temporada do Vasco em SP

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional segue tentando fechar a contratação do atacante Zé Roberto. A intenção do Inter era ceder alguns jogadores ao Vasco, e assim trazer o atleta de 30 anos. Porém, o Vasco não aceita a transação nestas condições e aguarda por uma oferta financeira .

O clube gaúcho fez uma primeira sondagem ainda em dezembro, e pode fazer uma oferta pelo jogador nos próximos dias. Zé Roberto mostrou insatisfação com Vasco por causa do atraso nos salários.

"Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação", disse Zé Roberto, no início do ano.

O Vasco realizou a pré-temporada em Atibaia-SP, e Zé Roberto sentiu dores no púbis logo no primeiro dia de treinamentos com bola. O período de permanência em São Paulo terminou na quinta-feira e Zé Roberto ainda não havia voltado a trabalhar com o restante do grupo. O técnico Paulo César Gusmão mostrou insatisfação.

“Ele vai ter que realizar todo o processo de pré-temporada, já sabe dessa condição imposta pela comissão técnica. Vai ter que realizar todos os treinamentos para estar no mesmo nível dos outros", disse o treinador em entrevista coletiva.

O Inter também segue no mercado em busca de um volante. Facundo Piriz, 20 anos, do Nacional do Uruguai, voltou a ser cogitado. A diretoria confirma que trata-se de um jogador promissor, mas nega a intenção de contratá-lo.

undefined
Zé Roberto (na esquerda) pode ser o primeiro reforço do Inter para a temporada de 2011

 

Leia tudo sobre: InternacionalVasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG