Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco dá prioridade ao Benfica por Dedé para ter Eder e Bastos

Desejo é ter atacante, destaque na Copa do Brasil, em definitivo. Empréstimo de ambos acaba no fim de junho

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fotocom
Éder Luis comanda comemoração de gol na final da Copa do Brasil
O Vasco já sabe o que fazer para ficar com o volante Fellipe Bastos e o atacante Eder Luis. O clube entrou em entendimentos com o Benfica, dono dos direitos econômicos dos jogadores, e vai usar Dedé como numa espécie de moeda de troca. A matemática é simples: o Vasco ofereceu o zagueiro como prioridade de venda ao clube de Lisboa quando ele for negociado com o futebol europeu. Dedé já despertou interesse no Velho Continente no começo da temporada.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mas o desejo de permanecer com Eder vai além do empréstimo. O Vasco pensa em comprar o camisa 7. O atacante foi fundamental no título da Copa do Brasil, quarta-feira, no Couto Pereira, contra o Coritiba. No campo de jogo, logo após o apito final, abraçado ao vice de futebol José Hamilton Mandarino, ouviu do cartola que o clube não o deixará voltar para Portugal.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Eder e Bastos têm compromisso com o Vasco até o fim de junho, mas os dois clubes vêm em entendimentos sobre a prorrogação do empréstimo há pelo menos três meses. Eder está tão confiante que já procura um imóvel maior para morar com a família.

"Gosto do Vasco, estou satisfeito e feliz aqui. Não sei o que vai ser se eu voltar para o Benfica. Não sei se o técnico vai me utilizar, se vai me deixar no banco. Aqui eu tenho prestígio. Não é o momento de sair ", disse Eder.

Leia tudo sobre: vascobenficamercado da boladedéeder luisportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG