Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco cumpre acordo com jogadores e paga parte das dívidas com o grupo

Diretoria do clube carioca afasta o risco dos jogadores fazerem greve antes partida pelo estadual

Gazeta |

A diretoria do Vasco havia se comprometido com o grupo de jogadores que pagaria parte dos salários atrasados do elenco nesta sexta-feira e, ao longo desta tarde, cumpriu com o combinado. As pendências foram quitadas pela diretoria e a concentração dos atletas para a partida deste domingo, diante do Duque de Caxias, foi mantida.

Leia mais: Felipe nega ameaça de greve no Vasco

Mesmo com o pagamento de parte das dívidas, os jogadores que não estavam com os direitos de imagem atrasados continuam sem receber os vencimentos que estavam atrasados. A intenção dos dirigentes é quitar o valor aos poucos para não comprometer o orçamento estipulado para este primeiro semestre.

Confira também: Salário atrasado começa a criar mal-estar no Vasco

Apesar da ameaça do elenco em fazer uma greve antes do duelo deste fim de semana, o pagamento de parte dos salários poderá amenizar o clima nos bastidores do clube. Os jogadores terão o período de concentração reduzido e viajarão para Macaé apenas no sábado à noite. Já as atividades em São Januário acontecerão às 16 horas (de Brasília), diferente do que estava programado anteriormente.

E mais: Cristóvão pede a contratação de mais um atacante no Vasco

Na próxima segunda-feira, o Vasco tentará recorrer na Justiça para viabilizar a liberação da verba referente ao seu patrocinador. Parte do valor acabou sendo retido e uma decisão judicial deverá ser tomada assim que o juiz responsável pelo caso voltar a atuar. Com a liberação da quantia, todas as dívidas com os atletas serão pagas integralmente e os salários voltarão a estar em dia com o planejamento da equipe.

Leia tudo sobre: Vascogrevecampeonato caioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG