Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco confirma Eduardo Costa e Misael

Antes deles, clube carioca já tinha acertado chegadas do zagueiro Anderson Martins e do atacante Marcel

AE |

selo

O Vasco confirmou nesta quarta-feira a contratação de mais dois reforços para a próxima temporada: o volante Eduardo Costa, do Monaco (França), e o atacante Misael, do Ceará. Antes deles, o clube carioca já tinha acertado a chegada do zagueiro Anderson Martins (ex-Vitória) e do atacante Marcel (ex-Santos).

 

As contratações de Eduardo Costa e de Misael já eram dadas como certa pelos dirigentes vascaínos, mas ainda faltava fechar negócio, o que aconteceu apenas nesta quarta-feira. Assim, os dois novos reforços irão se apresentar na próxima segunda, quando todo o elenco do Vasco volta das férias.

 

Aos 28 anos, Eduardo Costa já passou por Grêmio, São Paulo, Espanyol, Bordeaux e Olympique de Marselha, além de ter defendido a seleção brasileira. Ele estava no Monaco, que acertou seu empréstimo até o dia 30 de junho de 2011, com possibilidade de renovação.

 

Misael, por sua vez, está apenas com 23 anos. Com passagens por Moto Clube e Sampaio Corrêa, ele se destacou com a camisa do Ceará no último Campeonato Brasileiro. E foi emprestado ao Vasco até o final de 2011, com opção de compra ao término do contrato.

Leia tudo sobre: Vascomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG