Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco confirma a chegada de dois reforços para 2011

Atacante Marcel e zagueiro Anderson Martins foram contratados e serão apresentados já nesta segunda-feira

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882599454&_c_=MiGComponente_C

Marcel, ex-Santos, e Anderson Martins, ex-Vitória, são os dois primeiros reforços do Vasco para a temporada de 2011. O clube confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação de ambos e informou que eles serão apresentados às 15h30 (horário de Brasília)

Marcel, 29 anos, teve uma passagem apagada pelo Santos nesse ano, mas já se destacou no passado com as camisas do Coritiba e do Grêmio. Ele chega para ser o centroavante que o time precisa, já que Rafael Coelho, principal aposta da diretoria, não vingou.

Já Anderson Martins é mais jovem (23 anos) e tem menos rodagem. Revelado pelo Vitória, ele nunca saiu do clube e se tornou capitão do time que foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2010, mas terminou o ano rebaixado para a segunda divisão.

Divulgação
Ídolo no Vitória, zagueiro chega para formar parceria com outro jovem, Dedé

Além dos dois reforços, o Vasco conta ainda com a volta de Léo Gago para reforçar seu elenco em 2011. O volante estava emprestado para o Coritiba e foi um dos destaques da campanha do título do time paranaense.

A diretoria vascaína ainda vai definir qual será o futuro de outros jogadores que estavam emprestados e devem voltar ao time em janeiro, como os meias Enrico e Jéferson, o zagueiro Gian e o atacante Rodrigo Pimpão. A princípio, todos eles disputarão o Campeonato Carioca pelo Vasco.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiromercado da bolasantosvascovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG