Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco começa a planejar 2011 nesta sexta-feira

Vascaínos vão determinar quais jogadores emprestados serão aproveitados e as posições deficientes para a contratação de reforços

Gazeta Esportiva |

Sem grandes aspirações no Campeonato Brasileiro, o Vasco vai começar a se planejar para 2011 nesta sexta-feira. O diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que a diretoria, juntamente com a comissão técnica, vão iniciar reuniões para definir o que será feito para a próxima temporada. Os cruzmaltinos vão determinar quais jogadores emprestados serão aproveitados e as posições deficientes para a contratação de reforços.

"Nós já devemos iniciar amanhã uma série de reuniões para definir quais jogadores que estão emprestados poderão voltar ao elenco e quais posições o Vasco vai correr atrás para a próxima temporada. A nossa intenção é fortalecer a base deste ano para que 2011 seja um ano de título para a torcida vascaína. A pré-temporada deverá ser novamente no Espírito Santo, só falta alguns detalhes para confirmarmos isso", disse o cartola.

Todos dentro do Vasco ainda buscam a classificação para a Copa Sul-Americana de 2011. O objetivo dos cruzmaltinos para a próxima temporada é brigar por títulos e garantir presença na Libertadores de 2012.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG