Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco chega meio-dia ao Rio de Janeiro e desfila em trio elétrico

Clube carioca conquistou a Copa do Brasil mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Coritiba na noite da última quarta-feira

Gazeta |

Os jogadores e comissão técnica campeões da Copa do Brasil pelo Vasco chegam ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, por volta do meio-dia (de Brasília), no aeroporto Santos Dumont. A delegação vai subir em um trio elétrico rumo à sede do clube, em São Januário. Tradicionalmente utilizado em comemorações do tipo, os carros do Corpo dos Bombeiros não serão utilizados, pois a corporação está em greve.

"Queremos ver todos os vascaínos no aeroporto no nosso desembarque. Nosso momento é de comemorar, de festa. Por isso, queremos ver uma grande recepção ao grupo e vamos ter uma festa muito grande em São Januário", afirmou o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Vídeo: assista a todos os gols do Vasco campeão da Copa do Brasil

O trio elétrico vai passar pela avenida Presidente Vargas, na zona central do Rio de Janeiro. Caetano descartou uma escala na zona sul, onde ficam as sedes de Flamengo, Fluminense e Botafogo. "Nada disso. A festa é do Vasco e para os torcedores do Vasco", explicou.

Nas ruas do Rio de Janeiro e de Curitiba, torcedores do Vasco festejaram por toda a madrugada. Na praça Vanhargem, na Tijuca, zona norte da cidade carioca, cerca de três mil pessoas acompanharam a partida.

A festa oficial do clube, em um bar de Curitiba, no entanto, contou com apenas três jogadores: o goleiro Fernando Prass, o reserva Alessandro e o atacante Alecssandro, além de dirigentes como o presidente Roberto Dinamite. A maioria do elenco comemorou em um outro local.

Mesmo perdendo por 3 a 2 para o Coritiba , no Couto Pereira, o Vasco foi campeão da Copa do Brasil, pois venceu em São Januário por 1 a 0 e marcou duas vezes fora de casa. Foi o primeiro título do clube desde o Campeonato Carioca de 2003.

Leia tudo sobre: vascocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG