Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco busca embalar na Taça Rio

Vasco tem chance de começar sequência de bons resultados neste domingo contra o Madureira

Gazeta |

Após conseguir sua primeira vitória na Taça Rio, o Vasco da Gama terá a chance de começar uma sequência de bons resultados neste domingo, quando vai até Volta Redonda encarar o Madureira. Em terceiro no Grupo A, os cruzmaltinos precisam dos três pontos e de um vacilo de Flamengo ou Americano na rodada para entrar na zona de classificação para as semifinais, algo que ainda não aconteceu neste Campeonato Carioca.

Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes vai fazer duas mudanças, ambas por conta de suspensões, em relação ao time que começou o jogo contra o Duque de Caxias. O zagueiro Anderson Martins foi expulso e dará lugar a Cesinha. Com isso, Dedé será deslocado para o lado esquerdo. No entanto, quem retorna à equipe após cumprir suspensão é o lateral esquerdo Ramon, que entrará na vaga de Márcio Careca.

Um dos destaques do Vasco na partida do meio de semana, o meia Felipe exaltou sua performance. O jogador afirmou que vem atuando com mais obrigações defensivas, mas está conseguindo dar conta do recado. "Estou jogando numa função um pouco diferente. Estou tendo que me dedicar um pouco mais na marcação e estou muito feliz pelo meu desempenho. A minha parte física está muito boa e isso vem contribuindo para o meu desempenho dentro de campo", disse o jogador em entrevista ao site do clube.

Já do lado do Madureira, que também tem três pontos, a situação é mais difícil. O time tem a metade dos pontos de Botafogo e Fluminense, líderes com 100% de aproveitamento. Além disso, o time pode se ver bem próximo da zona de rebaixamento do Estadual em caso de derrota.

Para piorar, o técnico Roy tem uma série de desfalques para o confronto. Os laterais Ivonaldo e Nil, o zagueiro Artur e o atacante Maciel estão no departamento médico. O também atacante Marcelo Ramos é dúvida, com um problema muscular. Caso ele não tenha condições, Edivaldo permanecerá na equipe.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 13 de março de 2011, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Guimarães (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Diogo carvalho Silva (RJ)

MADUREIRA: Cleber; Valdir, Luiz Otávio, Gomes e Zeca; Vinicius, Rodrigo, Caio Cezar e Michel; Marcelo Ramos (Edivaldo) e Baiano
Técnico: Antonio Carlos Roy

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Dedé e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Bernardo; Éder Luís e Élton
Técnico: Ricardo Gomes

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011Vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG