Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco bate Volta Redonda e garante primeira colocação do grupo

Equipe carioca conseguiu a sua sexta vitória consecutiva na Taça Guanabara nesta quarta-feira

Gazeta |

AE
Jogadores do Vasco comemoram gol do Vasco nesta quarta
O Vasco derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, conseguiu a sexta vitória consecutiva na Taça Guanabara e se garantiu na primeira posição do Grupo B, com 18 pontos ganhos, sem chances de ser alcançado por outros competidores mesmo que perca o jogo que resta para fechar sua participação no primeiro turno do Campeonato Carioca.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na partida disputada nesta quarta-feira à noite, em São Januário, o Vasco poupou alguns titulares mas mesmo assim manteve o controle absoluto do jogo, sem dar qualquer chance ao adversário. O Volta Redonda segue em quarto lugar com dez pontos e mantém suas possibilidades de passar às semifinais da competição. O placar foi construído no primeiro tempo com dois gols de Alecsandro e um de William Barbio.

Confira ainda: Jogadores do Vasco podem dar casa à família de Wendel

Na próxima rodada o Vasco enfrentará o Boavista fora de casa enquanto o Volta Redonda receberá o Friburguense.

O jogo
O Vasco abriu o marcador aos 14 minutos. William Barbio lançou Felipe Bastos que arrancou pela direita e cruzou. O goleiro Douglas tentou cortar mas a bola acabou sobrando para Alecsandro empurrar para as redes. Dois minutos depois, Alecsandro fez excelente lançamento para Barbio que invadiu a área e chutou entre as pernas de Douglas para ampliar a vantagem do time cruzmaltino.

Aos 38 minutos, o Vasco anotou o terceiro gol. O lateral Thiago Feltri foi lançado por Bernardo e derrubado por Robson dentro da área. Pênalti que Alecsandro bateu com categoria sem dar chance ao goleiro do Voltaço. Foi o sétimo gol de Alecsandro, artilheiro isolado da Taça Guanabara.

E mais: Alecsandro avisa que fim da concentração voltará à pauta em breve

O ritmo da partida caiu bastante provocando até algumas vaias da torcida vascaína que esperava ver o time com o mesmo ímpeto apresentado na etapa inicial. Depois da parada técnica, o Volta Redonda criou teve uma boa chance quando Dedé cometeu falta sobre Jhonnattann nas proximidades da área, mas Roberto bateu por cima do gol.

Aos 37 minutos, Tiago Costa tentou encontrar Jhonnattann na área mas o atacante do Voltaço não conseguiu concluir o lançamento do lateral. O Volta Redonha tinha a posse de bola mas não conseguia concluir, enquanto o Vasco, inteiramente desinteressado da partida, apenas esperava o apito final.

Leia tudo sobre: vascovoltaredondacampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG