Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco apresenta Juninho para a torcida em noite mágica

Jogador foi recebido por grandes ídolos do passado do clube em grande festa realizada em São Januário

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Agência Globo
Juninho Pernambucano foi homenageado antes da partida contra o Figueirense
A cena lembrava um show internacional. Refletores apagados, um canhão de luz e torcedores chorando nas arquibancadas. A música “contra o River Plate, sensacional, gol do Juninho, monumental’ foi a trilha sonora da apresentação do meia Juninho aos torcedores do Vasco na noite deste sábado, às 20h, no estádio de São Januário, antes da partida contra o Figueirense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Futura Press
Meia vibrou com a torcida no São Januário
Rodando a camisa do Vasco com as mãos, o jogador deu uma volta olímpica, tremulou a bandeira de uma das torcidas organizadas e discursou no centro do gramado para os mais de 20 mil vascaínos que lotaram o estádio para reencontrar o ‘Reizinho da Colina’, após mais de 10 anos de sua saída do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

No discurso para a torcida, Juninho prometeu empenho para retribuir o carinho dos vascaínos. “Tenho certeza que nessa minha volta estou voltando pra ajudar, colaborar com o clube. Quero um Vasco vencendo, lutando por títulos. Nunca mais vou esquecer o que vocês fizeram por mim aqui hoje. É até difícil falar. Muito obrigado mesmo, de coração”, disse, emocionado, Juninho.

Só depois de quase 10 minutos de festa os torcedores se ‘lembraram’ do título da Copa do Brasil e soltaram o grito de campeão. A festa começou com ídolos do presente, como o meia Felipe, e do passado, como Edmundo, Márcio, Luisinho, Carlos Germano, Geovani e o técnico Antônio Lopes, que foram chamados pela cantora Fernanda Abreu ao centro do gramado para recepcionar o jogador.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Antes da entrada de Juninho, o presidente do clube, Roberto Dinamite, discursou para a torcida e agradeceu a presença dos ex-atletas que marcaram época no clube. Um a um, Dinamite elogiou os presentes, deixando Edmundo para o final. O ex-jogador ficou emocionado e foi às lagrimas com as palavras do mandatário. A relação dos dois havia ficado estremecida após a saída de Edmundo do clube, pela não realização de uma despedida para o jogador no passado.

“A torcida vai lotar São Januário na sua despedida. Você é e sempre será um dos maiores ídolos da história do Vasco. Obrigado em nome da família vascaína por tudo que você representa para a família do Vasco. Queria dizer para a torcida que esse é o Vasco que eu quero, que eu desejo. Reconhecendo o valor dos atletas que representam e representaram a história do Vasco da Gama”.

A festa terminou com Edmundo subindo no alambrado e sendo ovacionado pela torcida vascaína, quase 'roubando' a festa do principal homenageado da noite, o meia Juninho.
 

Leia tudo sobre: Vasco da GamaEdmundoJuninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG