Animado em seu retorno ao futebol brasileiro, jogador chega ao clube carioca por empréstimo de um ano

A diretoria do Vasco anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Victor Ramos. Aos 22 anos, o jogador, que estava no Standard de Liège, da Bélgica, ficará em São Januário até 30 de junho de 2012, com opção de compra para o clube de São Januário.

Victor Ramos começou a carreira no Vitória, por onde atuou entre 2008 e 09. Logo depois se transferiu para o futebol europeu. Na Bélgica, disputou a Liga dos Campeões. De volta ao Brasil, chega prometendo firmar seu nome no cenário nacional.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Estou tendo uma oportunidade única na minha carreira, de poder jogar em clube de tradição, que tem a terceira maior torcida do país. Estou chegando para somar, sei que temos uma das melhores zagas do futebol brasileiro, e venho para ajudar o clube a ir em busca do título brasileiro e da Libertadores”, declarou o novo reforço ao site oficial do Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O jogador é o segundo reforço para a zaga já pensando na Libertadores. Semana passada, o clube acertou com Renato Silva , ex-Flamengo, Botafogo, Fluminense e São Paulo. O técnico Ricardo Gomes conta hoje apenas com Dedé e Anderson Martins.

Ficha técnica do jogador:
Nome:
Victor Ramos Ferreira
Nascimento: 05/05/1989
Altura : 1,92
Clubes :
Vitória – 2008 / 2009
Standard de Liège (Bélgica) – 2009 / 2011
Vasco – 2011
Títulos:
Campeão Baiano – 2009
Campeão da Copa da Bélgica - 2011

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.