Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco anuncia a contratação de Kim

Veterano atacante estava no Al Arabi e agora chega para ser mais uma opção para o ataque

Gazeta |

A diretoria do Vasco acertou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço para o elenco profissional. O atacante Kim chega com contrato firmado até o dia 31 de julho de 2012, com a opção de renovação para a equipe vascaína. Com 31 anos, o jogador chega para ser mais uma opção para o ataque.

Após ficar oito anos fora do país, e ter como último clube o Al Arabi, do Qatar, o jogador comentou a expectativa de retornar ao futebol brasileiro.

"Vai ser uma experiência muito boa. Depois de oito anos fora, tenho a chance de voltar ao país em um clube da grandeza do Vasco. Vou ter o privilégio e a honra de jogar no atual campeão da Copa do Brasil", disse ao site oficial.

O atacante, que será apresentado nesta terça, aproveitou para comentar o seu estilo de jogo e a expectativa de poder atuar ao lado de grandes jogadores.

"Jogo pelos lados do campo, mas consigo chegar bem para finalizar. Estou muito feliz pela oportunidade de jogar com o Felipe, com o Juninho, que são grandes jogadores e foram meus adversários em outros campeonatos. Agora atuar ao lado deles será muito especial para mim, e principalmente por poder trabalhar com o professor Ricardo Gomes", finalizou.

Leia tudo sobre: vascokimmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG