Jogadores ganharão folga no domingo, mas na véspera terão clássico decisivo pelo Carioca contra o Flamengo

A vitória sobre o Alianza Lima , na noite desta terça-feira, pela Taça Libertadores , que deixou Vasco próximo da classificação, fez antecipar a Páscoa em São Januário. Na tarde desta quarta, o presidente Roberto Dinamite distribuiu chocolate para os funcionários. Além do ex-jogador, o vice-presidente Antônio Peralta também participou da solenidade.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Roberto Dinamite faz a festa dos funcionários
Site oficial
Roberto Dinamite faz a festa dos funcionários
“É motivo de alegria poder presentear nossos funcionários nesta data festiva. A Páscoa simboliza paz, amor, fraternidade e não pode passar em branco”, disse Peralta.

Leia mais: Cristóvão diz que Bastos já merecia chance no time

No domingo, dia de Páscoa, o time terá folga. Na véspera, o Vasco enfrenta ninguém menos que o Flamengo , pela Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca . O técnico Cristóvão Borges disse que vai aguardar o resultado entre Libertad, do Paraguai, e Nacional, do Uruguai, para definir a equipe .

Em caso de vitória do time paraguaio, os cruzmaltinos já estarão classificados de forma antecipada. Juninho Pernambucano , ainda fora de combate devido a uma cirurgia dentária, desfalca a equipe contra o rival rubro-negro . A expectativa é que ele volta somente diante do Nacional, dia 12, em Montevidéu, pela Libertadores.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.