Novidade será a volta do zagueiro Dedé. Treinador não decidiu entre Elton e Alecsandro

O técnico Cristóvão Borges começa a esquentar a cabeça para armar a equipe do Vasco com vistas ao compromisso de quinta-feira, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR . A novidade será a volta do zagueiro Dedé, que está no México com a seleção brasileira . Mas o treinador não sabe ainda quem escalar no ataque: Elton , que volta de suspensão, ou Alecsandro , que enfrentou o Internacional no domingo .

Vasco é o 2º colocado no Brasileiro . Veja a classificação

O meia Juninho Pernambucano deve continuar fora. O craque se recupera de um estiramento muscular e poderia até votar antes do tempo, uma vez que a previsão seria no fim de semana, diante do Atlético-MG. Mas são poucas as chances de o camisa 8 ser aproveitado contra a equipe paranaense, que, aliás, costuma levar a melhor sobre os vascaínos na capital paranaense.

Na hora da reabilitação, Vasco pegará algoz em jogos fora de casa

Outra dúvida de Cristóvão está na cabeça da área. Eduardo Costa deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo deste domingo sentindo uma fisgada na coxa direita. Assim, Fellipe Bastos deve ser mantido no time.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O volante, no entanto, corre o risco de receber uma longa punição do STJD caso o árbitro Alicio Pena Júnior carregue na súmula a entrada violenta de Bastos em D'Alessandro. Não houve sequer advertência com cartão amarelo, mas o Tribunal pode punir o jogador.

 Na tarde desta segunda-feira, os reservas fizeram um treino contra os juniores, em São Januário. Os titulares voltam a treinar na terça e na manhã seguinte embarca para Curitiba. Com 50 pontos, o vice-líder do Campeonato Brasileiro enfrenta o Atlético-PR, às 20h30, na Arena.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente o duelo fora com o Atlético-PR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.