Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco aguarda anúncio da CBF para jogo com Flamengo no Engenhão

Entidade tem até quinta para se pronunciar, mas clube aposta que Botafogo x Fuminense sairá do Rio

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O diretor-executivo do Vasco , Rodrigo Caetano, está confiante que o clássico com o Flamengo , pela última rodada do Campeonato Brasileiro será mesmo no Engenhão. No começo da tarde desta terça-feira, o clube de São Januário ganhou o direito de disputar a partida no Rio , conseguindo um efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que punira o time com a perda de um mando de campo após os incidentes no jogo com o São Paulo .

LEIA TAMBÉM: Confira a classificação do Brasileirão

Diante da suspensão, o time teria de atuar a 100 km do Rio. Agora, a briga volta a ser pelo direito de jogar no estádio do Botafogo. Caetano acredita que o clássico contra o principal rival será mesmo no Engenhão. Desta forma, Botafogo x Fluminense iria para o Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. As duas partidas acontecem no mesmo dia, dia 4 de dezembro - última rodada do Brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Duelo Dedé e Fred ainda não teve vencedor. Domingo é o tira-teima

Gazeta Press
Caetano está confiante na realização do clássico no Engenhão
"O que eu escuto por aí é isso: Vasco x Flamengo, e Botafogo x Fluminense em Volta Redonda", disse o diretor-executivo.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

A CBF vai anunciar o palco do clássico oficialmente até quinta-feira. Mas, em São Januário, existe a certeza que Vasco x Flamengo, pelo apelo e o tamanho das torcidas, não sairá do Rio.

"A justiça foi feita. O Vasco jogará essa importante partida no Rio, agora depende do local que a CBF irá marcar o jogo. A nossa intenção era jogar em São Januário, infelizmente não conseguimos esse ano, mas agora queremos jogar no Engenhão, tem que ser lá. Temos certeza que esse será o local da partida, a CBF e a Federação de Futebol do Rio são grandes parceiras do clube", discursou o vice-presidente jurídico do clube, Aníbal Rouxinol.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a possibilidade de jogar no Engenhão
 

 

Leia tudo sobre: vascoflamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG