Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco agiliza trabalhos para regularizar Elton

Atacante ainda não rescindiu contrato com o Braga, de Portugal. Advogado está cuidando do caso na Europa

Gazeta |

A diretoria do Vasco vem trabalhando no sentido de conseguir regularizar o mais rápido possível a documentação do atacante Elton, que foi liberado pelo Braga, de Portugal, e acertou seu retorno ao clube. Como a rescisão de contrato do atleta deve ser feita em território português, os dirigentes vascaínos contrataram um advogado para cuidar do caso na Europa. A ideia é tratar de tudo evitando que o jogador tenha que viajar e perder alguns dias de treinamento, pois está recuperando a forma física.

Com os direitos federativos ligados ao Olé Brasil, filiado à FPF (Federação Paulista de Futebol), o Vasco ainda terá que tratar da documentação com o clube paulista tão logo termine o processo de rescisão de vínculo com o Braga. O diretor de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, tem assegurado que a situação será resolvida até a próxima segunda-feira, a fim de que o atleta possa seguir para o Mato Grosso do Sul.

A estreia de Elton é aguardada com ansiedade pelo técnico Ricardo Gomes, que conta apenas com Marcel como centroavante fixo no atual elenco. Tanto que o Vasco investiu, sem sucesso, na contratação de Alecsandro, hoje reserva no Internacional.

Dedé fica, diz diretoria
Ainda em relação à negociações envolvendo jogadores, a diretoria descartou a possibilidade de o zagueiro Dedé deixar o clube dos próximos dias, conforme chegou a ser anunciado pela imprensa carioca. Rodrigo Caetano também desmentiu que o atleta tenha negociado parte de seus direitos federativos com o Genoa, da Itália, e disse que Dedé ficará no clube, no mínimo, até o meio do ano. Apontado como um dos melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro, o defensor já recebeu sondagens de vários clubes europeus.

Leia tudo sobre: VascoElton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG