Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco abre vantagem, mas cede empate para o Bonsucesso

Equipe dirigida por Cristovão Borges saiu na frente no placar, mas relaxou na segunda etapa e os visitantes empataram

Gazeta |

AE
O meia Felipe ganha disputa pelo alto para o Vasco
O Vasco não fez uma boa partida e só empatou com o Bonsucesso por 2 a 2 depois de estar vencendo por 2 a 0. O time cruzmaltino mostrou estar abalado ão pela derrota sofrida diante do Fluminense na decisão da Taça Guanabara ao derrotar o Bonsucesso por 2 a 1. No final, a torcida que compareceu em pequeno número vaiou intensamente a equipe comandada por Cristovão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com Juninho e Thiago Silva no banco de reservas, o Vasco começou a partida no ataque e logo aos dois minutos, marcou o primeiro gol. Fagner recebeu bom passe de Felipe Bastos e cruzou para Alecsandro entrar pelo meio e colocar fora do alcance do goleiro Saulo. Foi o nono gol do artilheiro da competição.

Leia mais: Para Diego Souza, Taça Rio serve para Vasco esquecer derrota na final

Os jogadores do Vasco marcavam a saída do adversário que era obrigado a recorrer a chutões para tentar chegar ao ataque. Aos 14 minutos, Wiliam Barbio foi lançado nas costas dos zagueiros do Bonsucesso, mas errou a conclusão e mandou a bola nas redes, pelo lado de fora.

Depois do tempo técnico, a partida caiu muito de qualidade. O Vasco desistiu de marcar a saída da defesa ,mas o Bonsucesso não conseguia se organizar para incomodar a defesa cruzmaltina. Aos 29, o time de Teixeira de Castro criou sua primeira jogada de perigo na partida.

O Vasco voltou para o segundo tempo com uma camisa diferente da utilizada na fase inicial e com duas modificações na equipe.Juninho Pernambucano e Nilton entraram no meio e Wiliam Barbio foi adiantado para atuar ao lado de Alecsandro.

Sol forte e dia de treino para os times do Brasil. Veja fotos

A primeira jogada de ataque aconteceu aos dois minutos. Barbio se livrou da marcação com um belo drible mas concluiu com defeito. O Bonsucesso voltou um pouco melhor, segurando a bola com mais competência do que o Vasco. Aos 11 minutos, o Vasco criou sua primeira chance na segunda etapa.Thiago Feltri levou pela esquerda e cruzou. Juninho completou mas Saulo defendeu.

Aos 13 minutos, o time cruzmaltino marcou o segundo gol. Felipe tabelou com Juninho Pernambucano, entrou na área e tocou sem chances para o goleiro Saulo. O Bonsucesso não desanimou e marcou o primeiro gol aos 17 minutos em cobrança de falta executada por Diogo do lado direitop do ataque. A bola passou por todo mundo e enganou Fernando Prass que falhou no lance.

O Bonsucesso era bem melhor e aos 23 minutos, Jéfferson ganhou da zaga na cabeçada mas jogou a bola para fora. De tanto insistir, o time de Teixeira de Castro chegou ao empate, aos 25 minutos. Juninho arrancou pela esquerda, tocou para Jefferson que apenas rolou para Marco Goiano chutar para o fundo das redes de Fernando Prass.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 2 BONSUCESSO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Wendel Gouvea (RJ)
Cartão Amarelo: Fagner e Alecsandro (Vasco); Dieguinho, Márcio Guerreiro (Bonsucesso)
Cartão Vermelho: Jfefferson (Bonsucesso)

Gols: VASCO:Alecsandro aos dois minutos do primeiro tempo; Felipe aos 13 minutos do segundo tempo
BONSUCESSO: Diogo aos 17 minutos e Marco Goiano aos 25 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Felipe Bastos (Nilton) e Felipe (Diego Souza); Wiliam Barbio, Alecsandro e Tenório (Juninho Pernambucano)
Técnico: Cristóvão Borges

BONSUCESSO: Saulo; Felipe, Admilton, Patrick Hiago e Dieguinho (Ratinho); Bóvio (Ferreira),Márcio Guerreiro, Diogo, Marco Goiano (Vinicius) e Juninho, Jefferson
Técnico: Marcão



 

Leia tudo sobre: vascobonsucessocampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG