Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaínos usam Twitter para manifestar boa fase do time

Presidente Roberto Dinamite é o mais empolgado e já aposta no título. Talismã Bernardo convoca a torcida

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Há pouco mais de dois meses, o ambiente em São Januário era de profunda tristeza. Com uma campanha vergonhosa, o time deu adeus à Taça Guanabara ainda na quarta rodada. Hoje, no entanto, o clima é completamente diferente. Sob o comando de Ricardo Gomes, a equipe deu a volta por cima. Mais do que isso: euforia é tanta que agora os vascaínos usam as redes sociais como manifestação da confiança em boas apresentações nas finais do estadual.

Roberto Dinamite, ídolo maior e atual presidente do clube, tem usado seu Twitter (@rdinamite10) para assuntos ligados ao futebol. Apesar de dividir seu tempo com a vida política no Rio, a esperança no título carioca tem sido sua principal inspiração. Tanto que ao fim de cada comentário no microblog, ele se despede com o hashtags #vascocampeao.

Outro que aderiu às redes sociais foi o talismã Bernardo. Dono da conta @besouza10, o artilheiro vascaíno (oito gols em 12 partidas) usou o Twitter para ressaltar o poder de reação da equipe no empate em 2 a 2 com o Olaria, neste domingo, em Macaé, e aproveitou para convocar a torcida: sábado, no Engenhão, o time enfrenta novamente o Olaria na semifinal da Taça Rio.

“Mostramos poder de recuperação hoje. Vamos trabalhar forte essa semana pra chegar bem na semifinal. Torçam por nós”. 

Leia tudo sobre: vascobernardoroberto dinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG