Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaínos se dividem sobre influência de goleada

Para a decisão da Copa do Brasil, a equipe carioca tem vantagem e precisa apenas do empate

Gazeta Esportiva |

O duelo entre os reservas de Vasco e Coritiba não tem influência na decisão da Copa do Brasil, entre os dois clubes, na próxima quarta-feira. Esta é a opinião de alguns jogadores do time carioca após a goleada por 5 a 1 sofrida neste domingo, no Couto Pereira. No entanto, há quem diga que a péssima atuação da equipe não deve ser ignorada por servir de alerta.

"Não interfere em nada, são competições diferentes. Entramos desligados no jogo e quarta-feira não pode ser assim, só isso", desconversou o volante Fellipe Bastos, enquanto deixava o gramado.

O meia Jéferson é um dos que pensam diferente. "Tem que tomar de lição para a final. Precisamos estar atentos o tempo todo para não acontecer de novo", disse o jogador, que tentou detectar as causas do vexame.

"O início do jogo foi lamentável. O time todo entrou muito mole e tomamos gols muito rápido. Infelizmente, atrapalhou", acrescentou, lembrando que o Coxa já vencia por 4 a 0 aos 19 minutos da etapa inicial.

Se o grupo mostrou-se dividido quanto ao reflexo do resultado negativo na final de quarta, havia um consenso: o péssimo início do time foi fundamental para a derrocada.

"A gente entrou meio desligados e tomamos quatro gols em vinte minutos, isso derrubou o time", apontou o volante Jumar. "Tomamos gols por falta de atenção no começo e isso prejudicou. Agora é esquecer, pensar só na quarta-feira e tentar fazer coisas muito melhores para conquistar o título", concordou o lateral Fágner.

Único titular escalado por Ricardo Gomes, o goleiro e capitão Fernando Prass falou pouco, mas não contestou a justiça do resultado. "Nosso time foi apático com a bola e sem a bola. Fomos castigados", opinou ele, que será escalado novamente às 22 horas (de Brasília) de quarta, quando o título da Copa do Brasil será decidido no Couto Pereira. No jogo de ida, os cariocas levaram a melhor por 1 a 0.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro 2011coritibavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG