Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaínos rechaçam corpo mole contra o Cruzeiro

Jogo é de muita importância para o Fluminense, que briga com o time mineiro pelo título do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Enquanto os reservas do Vasco estão no Piauí para a disputa de um amistoso contra o Santos, os titulares seguem trabalhando visando o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é de muita importância para o Fluminense, que briga com os mineiros pelo título da competição e os tricolores estão receosos de que os cruzmaltinos possam ficar de corpo mole. Tal fato foi rechaçado pelo técnico PC Gusmão nesta quarta-feira.

"Isso não existe até porque o Vasco não está disputando na parte de cima por culpa nossa. Quando se coloca isso, estão questionando nosso profissionalismo. Se o Fluminense precisa de outros resultados foi porque não fez por merecer duante a competição. No Vasco sei que iremos com o que há de melhor para todas as partidas", disse Gusmão.

Outro que manteve o discurso do treinador foi o zagueiro Dedé. Para o jogador, a torcida do Vasco cobra do time sempre uma vitória, qualquer que seja a posição da equipe na competição.

"Corpo mole ninguém tem cabeça para fazer. Estamos no Vasco e vamos ser cobrados da mesma maneira como se estivesse na parte de cima da tabela. Se o Fluminense acha isso, nós rechaçamos qualquer sentimento deste tipo e vamos buscar sempre a vitória", declarou o defensor vascaíno.

Para esta partida, PC Gusmão confirmou a volta do meia Carlos Alberto no lugar de Felipe, que está suspenso. No entanto, o lateral-esquerdo Ramon segue em recuperação de uma lesão e está vetado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG