Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaínos lamentam derrota, mas já pensam na próxima partida

Equipe comandada por Ricardo Gomes perdeu para o Macaé na primeira partida do segundo turno do Carioca

Gazeta |

O Vasco da Gama não começou bem a Taça Rio. Depois de ter dado vexame na Taça Guanabara, mas ter se recuperado com duas goleadas em dois jogos de Ricardo Gomes, o time perdeu por 3 a 1 para o Macaé na estreia do segundo turno. Os vascaínos já se vêm em situação complicada, mas pensam nos jogos que ainda restam da competição.

Para o técnico Ricardo Gomes, não será fácil se recuperar e o time precisa, de qualquer maneira, vencer o Duque de Caxias na quarta-feira. "A derrota tem peso, ainda mais por não termos confrontos diretos. Agora os times jogam contra as equipes do outro grupo, então a recuperação na classificação é mais complicada. Na quarta, precisamos dos três pontos", analisou o treinador.

Para o atacante Elton, que reestreou com a camisa vascaína depois de uma passagem pelo futebol português, o time errou muito. "Não há o que falar. Vacilamos e sabemos disso", comentou o jogador.

O centroavante, porém, sabe a fórmula para reverter a situação complicada. "O mais importante é ter tranquilidade e botar a cabeça no lugar para trabalhar e dar a volta por cima. Estamos em uma situação complicada, mas precisamos reverter esse quadro", afirmou.

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesmacaécampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG