Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaínos exaltam a melhora da equipe

Eles tentarão manter embalo do fim da Taça Guanabara e da Copa do Brasil, quando aplicaram duas goleadas

Gazeta |

O Vasco vive a expectativa da estreia na Taça Rio, nesta sexta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Os cruzmaltinos vão tentar manter o embalo do fim da Taça Guanabara e da Copa do Brasil, quando aplicaram duas goleadas sobre seus adversários. A boa fase da equipe passa pela melhora do sistema defensivo e o zagueiro Anderson Martins exaltou o trabalho feito por todos os jogadores em campo.

"Acho que a conversa dentro de campo com o Dedé vem ajudando muito no nosso entrosamento, um mostra para o outro o melhor lugar para se posicionar e isso tem facilitado muito. Mas não é só a defesa que está desempenhando um bom trabalho, mas sim todo o resto da equipe, que tem ajudado muito na marcação", disse ao site do clube.

O volante Eduardo Costa diz acreditar em um confronto difícil em Macaé, mas aposta que o Vasco não vai ter rendimento igual ao início da Taça Guanabara, quando acumulou quatro derrotas seguidas nas primeiras rodadas.

"Vamos encontrar dificuldades diante do Macaé, mas pelo que passamos no início do ano, tenho certeza que não vamos cometer os mesmos erros nesta Taça Rio. Temos uma oportunidade única de disputar o título Estadual e não podemos desperdiçar esta última chance. Nosso primeiro adversário será o Macaé e precisamos estrear bem. Vamos lutar muito para alcançar a vitória", declarou.

O meia Enrico concordou com seu companheiro, mas admite que os cruzmaltinos devem entrar em campo na sexta-feira atentos para possíveis surpresas. O jogador não quer a equipe acreditando que poderá golear qualquer rival.

"Não começamos bem o campeonato, perdemos muitas partidas e ficamos fora das finais. Já no final do turno melhoramos, conseguindo um bom volume de jogo. Tivemos bons resultados nas últimas rodadas, mas nem sempre será assim. Agora vamos enfrentar o Macaé, sabemos que a equipe deles está bem preparada e vamos encontrar dificuldades", comentou.

Para sair de campo com uma vitória sobrte o Macaé e começar a Taça Rio com o pé direito, Enrico apontou os pontos fortes da equipe nesta boa fase. "Estamos muito bem fisicamente e com a vontade e o entrosamento que nosso time tem, vamos conseguir iniciar o returno com o pé direito", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG