Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaínos convocam Gomes domingo, mas treinador não vai ao jogo

Alecsandro gostaria de festejar título brasileiro com o técnico, mas diretoria nega presença do treinador no Engenhão

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Alecsandro nunca escondeu sua admiração por Ricardo Gomes . O aval para a sua contratação, em favereiro, partiu do comandante. E nas conversas de bastidores, o treinador sempre transmitiu confiança ao atacante. Domingo, o Vasco enfrenta o Flamengo , no Engenhão, podendo ser campeão brasileiro – desde que vença e o Corinthians perca para o Palmeiras. Alecsandro tinha um desejo: ver Ricardo em campo na volta olímpica para dividir com ele a conquista inédita de sua carreira.

Vasco quer o título e Flamengo, a Libertadores. Veja a classificação do Brasileiro

“Sabe o que eu queria? Que o Ricardo estivesse lá com a gente. Queria vê-lo no Engenhão, comemorando esse título com ele. Acho que a festa tem que ser para ele”, convoca o atacante, sem saber que membros da diretoria negaram qualquer possibilidade de o treinador dar as caras no estádio - seria sua primeira aparição pública após o AVC hemorrágico sofrido no dia 28 de agosto, justamente contra o Flamengo, no mesmo Engenhão. .

VEJA TAMBÉM: "Não deixaria barato", diz Eurico sobre invasão corintiana na CBF

Reuters
Alecsandro deve começar jogando contra o Flamengo
Recuperado, vem sendo submetido a sessões diárias de fisioterapia e fonoaudiologia. De acordo com os médicos, o treinador está liberado para retomar a carreira, coisa que ele, em entrevista ao iG, confirmou que estará de volta em fevereiro.

Cristóvão Borges, seu auxiliar e fiel escudeiro, o intimou a comparecer à festa de premiação dos melhores do Brasileiro, segunda-feira, em São Paulo. Ricardo ainda não confirmou presença, mas o auxiliar conta com ele, já que os dois foram indicados como melhor treinador.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Ah seria maravilhoso. Por tudo o que ele passou”, contou o auxiliar, sem muita animação ao ser perguntado se Ricardo estará no jogo domingo. "Falei com ele duas vezes hoje e ele não me disse nada".

 Entre para a Torcida Virtual do seu time e comente os clássicos da última rodada

Leia tudo sobre: vascoricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG