Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaíno que for de carro para final terá combustível grátis

Patrocinador bancará a despesa para os torcedores que foram incentivar o time na final da Copa do Brasil

iG Rio de Janeiro |

A vitória por 1 a 0 em São Januário, sobre o Coritiba , na primeira partida da final da Copa do Brasil, deixou os torcedores vascaínos confiantes. E quem estiver empolgado a ponto de encarar 1.700km de estrada (ida e volta) para a decisão terá uma ajuda extra. Um dos patrocinadores do Vasco , a rede de postos Ale, vai custear o combustível dos torcedores que forem de carro até o Paraná. Serão 200 litros de gasolina, diesel ou etanol para quem tiver disposição para a viagem. O segundo jogo da final será às 21h50 da próxima quarta-feira, dia 8.

A empresa forneceu dois postos, um na Avenida Brasil e outro em Curitiba, para check point dos torcedores que forem fazer o trajeto de carro. A ideia, porém, é reunir grande parte às 6h da manhã do dia da partida, pois uma equipe de filmagem acompanhará a possível carreata. Nestes check points, os vascaínos receberão vouchers para abastecimento nos postos da rede.

Os impossibilitados de viajar poderão enviar fotos pelo Facebook para a página do patrocinador. Essas imagens, que têm de ser postadas até domingo às 17h, servirão de decoração para o ônibus que levará a delegação vascaína ao Couto Pereira.

Os ingressos para a partida da próxima quarta-feira já estão esgotados. Enquanto o Vasco joga pelo empate, os jogadores do Coritiba apostam no retrospecto em casa: 15 jogos, 14 vitórias, uma derrota. Os dois times também se enfrentarão no domingo, pelo Campeonato Brasileiro , e devem usar equipes mistas.

Serviço:
Check Point Rio de Janeiro
Local: Posto Alegria – Avenida Brasil, 2705
Horário: Terça-feira, dia 7, das 14h às 0h, e quarta-feira, dia 8, das 0h01 às 10h30min
Concentração oficial e saída da equipe da equipe de filmagem: dia 8, às 6h

Check Point Curitiba
Local: Posto Tartarugas – Avenida Senador Salgado Filho, 405, Prado Velho
Horário: Quarta-feira, dia 8, das 6h às 21h, e quinta-feira, dia 9, das 6h às 14h

Adesivo no ônibus - Prazo para envio das fotos: domingo, 5 de junho, às 17h

Leia tudo sobre: VascoCoritibaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG