Tamanho do texto

Jogador de 22 anos chegou ao clube vindo do Volta Redonda, depois de se destacar no Estadual de 2009

Pouca coisa de positivo pode ser destacado no ano em que o Vasco voltou a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de fracassar no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, o time cruzmaltino também oscilou apenas no meio da tabela do Brasileirão. Mas pelo menos um jogador está com a motivação em alta para encarar o São Paulo, no próximo domingo, em jogo que interessa apenas ao rival.

O zagueiro Dedé, de 22 anos, veio do Volta Redonda depois de se destacar no Estadual de 2009. A camisa vascaína não pesou e o jovem jogador se transformou em um dos poucos pontos de brilho do time de São Januário. O defensor admite que, agora que sua equipe não tem mais pretensões na competição, lutará por conquistas individuais, como o título de melhor zagueiro deste ano.

"Penso nessa hipótese e se acontecer será muito marcante para a minha carreira. No começo, nem pensava nisso tudo. Mas com o passar do tempo e o trabalho bem feito estou nessa situação. Vou continuar me esforçando nessas rodadas finais", comentou Dedé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.