Nome do companheiro na lista de Mano Menezes serve de estímulo para zagueiro também chegar à Seleção

Anderson Martins e Dedé formam uma dupla entrosada no Vasco
Fotocom
Anderson Martins e Dedé formam uma dupla entrosada no Vasco
Cúmplice de Dedé na zaga vascaína, Anderson Martins comemorou a convocação do companheiro para a Seleção Brasileira . Juntos, conquistaram a Copa do Brasil e foram eleitos os melhores da posição no Campeonato Carioca deste ano. A inclusão do companheiro foi duplamente festejada. Primeiro, pela amizade entre ambos; depois, pela expectativa de uma hora também ser lembrado pelo técnico Mano Menezes. Afinal, a dupla tem sido bastante elogiada.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Fiquei feliz pelo Dedé. É um companheiro que sempre me ajudou desde a minha chegada ao clube. Claro que é meu sonho chegar até lá (Seleção Brasileira), a gente vem sempre com isso em mente. Mas o Dedé já vinha fazendo um trabalho há mais tempo”, comentou Anderson Martins, sem esconder que sonha também em vestir a camisa amarelinha.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“É passo a passo e espero, se Deus abençoar, conquistar títulos aqui no Vasco e fazer uma história bonita, para quem sabe chegar à Seleção Brasileira”, completou o zagueiro, de 22 anos, autor de dois gols com a camisa cruzmaltina em 34 partidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.