Tamanho do texto

Zagueiros do São Paulo esquecem tropeço diante do lanterna e já focam o clássico de domingo no estádio do Morumbi

O São Paulo lamentou demais o resultado contra o América-MG , na noite desta quinta-feira, mas os jogadores já estão pensando no clássico do próximo domingo contra o rival Palmeiras , no estádio do Morumbi. O zagueiro Xandão , que retornou à equipe depois de se recuperar de lesão na coxa, lembrou também que a sequência da equipe tem outro clássico pelo Brasileirão e uma decisão na Copa Sul-Americana.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Agora são dois clássicos pela frente (contra Palmeiras e Santos), tem decisão na Copa Sul-Americana (diante do Ceará, na quarta-feira). Daqui para frente é só pedreira, o campeonato começa a afunilar. E é ai que temos que mostrar nosso poder e nossa força dentro de campo", avisou o camisa 13.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O defensor Rhodolfo também espera por um duelo difícil contra o Palmeiras e acha que o adversário vai em busca da vitória a todo custo. "Tenho certeza que o Palmeiras vem com tudo, até porque eles vêm de resultados ruins, eles vão dar a vida contra a gente. Temos que ter o foco de campeão, mas a gente fica nervoso por empatar assim. Não podemos chorar e vamos pensar no Palmeiras", disse.

Zagueiro Rhodolfo em ação contra o América-MG
AE
Zagueiro Rhodolfo em ação contra o América-MG
O camisa 4, que também retornou ao time depois de um problema muscular, a exemplo de Xandão, revelou que sentiu dores na coxa no duelo contra o América-MG, mas disse que vale o sacrifício pela equipe do São Paulo. "Senti, tive um pouco de dor, mas o jeito é ir para o sacrificio. Temos que superar isso, temos poucos zagueiros, e ir para o jogo no domingo", finalizou Rhodolfo.

Se por um lado o São Paulo vai para o clássico depois de um tropeço inesperado, por outro o Palmeiras também chega pressionado. A equipe alviverde empatou com o Bahia em casa , saiu vaiada do estádio do Canindé, e não poderá contar com quatro titulares no domingo: Valdivia, Thiago Heleno e Gerley estão suspensos, enquanto Dinei saiu machucado e deve ficar um mês afastado dos gramados.

No lado tricolor, Adilson Batista não terá Lucas. O meia levou o terceiro cartão amarelo em Minas Gerais e desfalca o São Paulo. Em contrapartida, o comandante poderá contar com o zagueiro João Filipe, que cumpriu suspensão nesta quinta-feira e ficará à disposição.

null