Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vandinho faz gol no fim e São Caetano bate a Portuguesa

Agora a Lusa volta as atenções para a Copa do Brasil; já o São Caetano comemora subida na classificação

Gazeta |

Em jogo com poucas emoções, o São Caetano venceu a Portuguesa por 1 a 0 no estádio Anacleto Campanella na noite deste sábado. Na partida, válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, o time da casa se aproveitou de uma falha da zaga adversária, já aos 32 minutos, para fazer seu gol com Vandinho.

Com o resultado, a equipe do ABC chegou a 11 pontos, na 11ª posição, um a mais e uma colocação acima da própria Lusa. Na próxima rodada, o time de Ademir Fonseca visita o Noroeste, enquanto a Rubro-Verde se foca na Copa do Brasil, já que nesta quarta-feira encara o Bangu, no Canindé, precisando fazer ao menos 2 a 0 para se classificar.

O Jogo

O primeiro tempo da partida foi digno da má fase que atravessa a Portuguesa. Sem muita inspiração, as duas equipes erraram muitos passes e pouco criaram. O único lance que chamou a atenção dos espectadores foi um chute de Ademir Sopa, aos 31 minutos, que passou perto da meta de Luiz.

Na segunda etapa, com as equipes saindo mais e se mostrando cansadas, as chances surgiram em maior escala. Logo aos sete, Fabrício recebeu de Marco Antônio e bateu por cima.

Dez minutos mais tarde, Berg apareceu bem na área da Portuguesa e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave de Juninho, que ficou só olhando. Pouco depois, Ademir Sopa respondeu, mas acabou chutando pra fora.

Quando o 0 a 0 parecia justo, veio o gol do Azulão. Souza descolou lançamento no meio da defesa lusitana. Jaime se esticou, mas não conseguiu cortar, e viu a bola cair nos pés de Vandinho, que tocou com classe na saída de Juninho. Sem mais emoções, o jogo ficou mesmo no 1 a 0.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG