Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vanderlei Luxemburgo sai em defesa de Marcelo Lomba

Goleiro do Flamengo falhou nos dois gols no empate em 2 a 2 com o Ceará no Castelão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vanderlei Luxemburgo chegou ao seu sexto jogo no comando do Flamengo sem perder e se preocupou em preservar o goleiro Marcelo Lomba, que falhou nos dois gols no empate em 2 a 2 com o Ceará, nesta quarta-feira. O técnico deu força ao goleiro, lembrando suas defesas em outros jogos e dividindo os erros que tiraram a vitória do time.

No primeiro gol, Marcelo Lomba saiu mal e a bola caiu nos pés de Magno Alves, que acertou um belo chute. No segundo, ele soltou a bola na frente de Magno Alves, novamente, que só tocou para empatar o jogo.

"Isso é futebol, um dia posso estar com uma gripe e não conseguir falar. Aí o cara que fica lá em cima vem ficar no meu lugar. Não vou crucificar o Lomba e esquecer o que ele já fez, com defesas importantes, garantindo resultados positivos. Se não houvesse erro individual, só haveria empates. É preciso conjugar o verbo na primeira pessoa do plural. Nós ganhamos e nós perdemos", disse Vanderlei.

Com o resultado, o Flamengo soma 40 pontos e está a cinco da zona de rebaixamento, faltando cinco jogos para o fim do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o time estaria classificado para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG