Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vanderlei Luxemburgo rechaça rótulo de decadente

O ano não foi bom, mas não cabe falar em decadência. Eu não sou o mestre dos mestres que conquista títulos todo ano, disse o treinador do Flamengo

Gazeta Esportiva |

O técnico Vanderlei Luxemburgo desabafou com a imprensa sobre as críticas que recebeu ao longo do ano. O comandante rubro-negro afirmou que teve um ano ruim, mas atacou as pessoas que o chamaram de decadente. Ele ressaltou que, mesmo abaixo da expectativa, levou o Atlético-MG ao título do Campeonato Mineiro e citou o caso de Telê Santana.

"O ano não foi bom, mas não cabe falar em decadência. Eu não sou o mestre dos mestres que conquista títulos todo ano. Aceito as críticas, mas não quando falam em decadência. Acho isso uma sacanagem. Não vou dizer que foi um bom ano, mas no meu ano ruim eu conquistei o título do Campeonato Mineiro. Temos que parar de falar em prazo de validade. O Telê Santana ganhou o título do Brasileiro de 71, depois perdeu duas Copas do Mundo e só foi voltar com o São Paulo" disse.

Luxemburgo assumiu o comando do Flamengo durante o Campeonato Brasileiro e terminou a competição na 14ª colocação. O time ainda depende do resultado da final da Sul-americana para saber se vai disputar esta competição em 2011.

Leia tudo sobre: flamengotreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG