Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vanderlei Luxemburgo quer pré-temporada fora do país em 2012

Treinador espera ter propostas para levar o time para fora do país e arrecadar fundos, assim como times europeus

Gazeta |

O Flamengo finaliza, nesta segunda-feira, a pré-temporada, em Londrina, visando a disputa do Campeonato Carioca. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a estrutura existente no local, e afirmou que Centro de Treinamento do clube terá uma melhora já neste início de temporada.

"Vamos levar muita coisa daqui. O CT da SM Sports não tem muito luxo, mas é gostoso de trabalhar. Já estamos com a estrutura provisória do Ninho completamente montada. Vamos colocando aos poucos nas instalações. É algo que nenhum time do Rio de Janeiro possui", disse o técnico, ao site do clube.

Visando a próxima temporada, Luxemburgo pensa em levar o elenco do Flamengo para outro país. A intenção é aumentar a receita do clube e ajudar na melhoria da situação do Flamengo.

"Na Europa, com o Real Madrid, fiz jogos na Ásia e arrecadamos 26 milhões de euros. Isso é inteligente. Você não pode gastar na pré-temporada. Quero que no ano que vem, se tivermos propostas, façamos a preparação nos Emirados Árabes, arrecadando", finalizou.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG