Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vanderlei Luxemburgo isenta Ronaldinho Gaúcho por pênalti perdido

"O Ronaldinho não tem que pedir desculpas e nem será responsabilizado por nada", disse o treinador

Gazeta |

O Flamengo só empatou com o Macaé, por 1 a 1, e agora vai encarar o Fluminense, nas semifinais da Taça Rio. O adversário poderia ser outro, o Olaria, - teoricamente mais fraco - caso Ronaldinho Gaúcho tivesse convertido o pênalti que perdeu, aos 47 minutos do segundo tempo. O técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, isentou o craque e o garantiu como batedor oficial da equipe.

"nullIsso é do futebol. Ele é o batedor e já fez gols e perdeu. Faz parte e a vida segue. O Ronaldinho não tem que pedir desculpas e nem será responsabilizado por nada. Se tiver um novo pênalti, ele mesmo vai bater", declarou o treinador.

Luxemburgo ainda rechaçou a ideia de que o Flamengo jogou relaxado por ter entrado em campo já classificado para a semifinal. "Não faltou determinação. Desse jeito, parece que a gente não se empenhou, que jogou contra ninguém. Não vencemos por coisas que pertencem ao futebol".

O Rubro-negro agora ?esquece' o Fluminense e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe tem o duelo de ida com o Horizonte-CE, no Engenhão, pelas oitavas de final da competição.

Leia tudo sobre: luxemburgoflamengocampeonato carioca 2011ronaldinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG