Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vanderlei Luxemburgo destaca série invicta de cinco jogos do Fla

Time chegou a ficar 10 sem vencer, mas passou pelo Fluminense e chegou ao terceiro lugar no Brasileiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de 10 jogos sem vencer, o Flamengo emplacou seu quinto seguido invicto na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, que levou o time ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, na briga pelo título. O técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de lembrar a boa série de jogos, com três vitórias consecutivas.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“Só para lembrar que são cinco jogos sem perder. Mas estamos tranqüilos como estávamos com os 10 jogos sem ganhar. É importante você saber o que está fazendo. O Fluminense é um time que ainda vai tirar pontos de outros que estão na parte de cima da tabela. Foi bom por ser um confronto direto, mas não decide”, disse Luxemburgo.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela 29 rodada do Brasileiro. Faltam 10 jogos para o fim da competição. Nesse confronto, Luxemburgo poderá contar com a volta de Ronaldinho Gaúcho, que estava a serviço da seleção brasileira, Aírton e Willians, que cumpriram suspensão.

“Voltamos ao grupo dos quatro primeiros colocados, isso é legal. Mas temos que nos concentrar no Palmeiras. Quando a gente estava 10 jogos sem perder, percebia que os times da frente não conseguiam avançar e continuam da mesma forma. Os matemáticos estão todos quebrados”, afirmou Luxemburgo.

null

Entre para a Torcida Virtual de Fla e comente o clássico 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG