Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vanderlei deve completar 10 jogos no Flamengo sem repetir a escalação

Atacante Deivid segue em tratamento para se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. Diego Maurício é o favorito para a vaga

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A lesão do atacante Deivid no tornozelo direito pode fazer com que o técnico Vanderlei Luxemburgo complete 10 jogos sem repetir a escalação. O jogador se machucou ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani e deve ficar fora do confronto com o Cruzeiro, domingo, às 17h, em Volta Redonda.

Essa deve ser a única mudança em relação ao time titular. Diego Maurício, que entrou em seu lugar e marcou o gol da vitória, deve ficar com a vaga. O primeiro coletivo só deve ser realizado na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Depois do treinamento, a delegação viaja para Volta Redonda.

Com a entrada do jovem atacante, Vanderlei vai a repetir a dupla formada por Diego e Diogo, que atuou sob seu comando apenas na goleada sofrida por 4 a 1 para o Atlético-MG. Eles também foram titulares juntos quando o time entrou em com três atacante, o outro era Deivid, nos empates com Corinthians e Ceará.

Sob o comando de Vanderlei, Diego Maurício marcou dois gols e Diogo, um. Os artilheiros do time com o treinador são Val Baiano e Renato, que fizeram três cada um.

Na tarde desta quarta-feira, vanderlei comandou um treinamento de finalizações, depois de uma atividade física forte pela manhã. Os jogadores de ataque e meio-campo trabalharam exaustivamente os chutes e cabeçadas a gol.

Com 43 pontos, o Flamengo pode se livrar do rebaixamento já nessa rodada em caso de vitória sobre o Cruzeiro. Empate ou derrota pode levar a decisão para o último jogo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG