Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vander é a surpresa da pré-temporada

Aos 20 anos, meia que veio do Bahia será titular do Flamengo na estreia no Carioca contra o Volta Redonda

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Vander foi uma das grandes atrações da pré-temporada do Flamengo. Aos 20 anos, ele deixou o Bahia e assinou contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra dos seus direitos. Terminou a fase de treinamentos com duas boas atuações nos amistosos contra Londrina (0 a 0) e América-MG (2 a 1), marcando um gol no segundo jogo.

Agora, na companhia de grandes nomes como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, Vander espera evoluir ainda mais. Ele será titular do time na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão. Será o seu primeiro contato com a torcida no Rio.

"A convivência nos ensina muito. Ronaldinho, Thiago Neves, Renato e outros. Todos são grandes jogadores, experientes e com certeza, vou procurar aprender o máximo com eles para render cada vez melhor", disse Vander.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem demonstrado muita confiança em Vander. O jogador foi muito elogiado pelo treinador, que o escalou como titular nos dois amistosos. Seguro, o meia soube aproveitar a chance para mostrar suas qualidades em campo, como o drible e a velocidade.

"É importante ter as oportunidades que o Luxemburgo vem me dando. Mesmo com a chegada de vários jogadores de qualidade para a posição, vou procurar me doar ao máximo para ajudar a equipe", afirmou Vander.

Divulgação
Vander marcou o primeiro gol do Flamengo no amistoso contra o América-MG

Leia tudo sobre: FlamengoVanderlei LuxemburgoVander

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG