Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vander desfalca o Flamengo por 45 dias

Contratado no começo do ano, o jogador, ex-Bahia, fraturou a fíbula da perna direita em um treinamento

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, terá um desfalque para os próximos 45 dias: o meio-campista Vander. O atleta, de 20 anos, fraturou a fíbula da perna direita, em treino realizado na última sexta-feira, em Volta Redonda.

O jogador começou a pré-temporada em Londrina como uma das boas novidades do elenco formado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para esta temporada. Ele foi revelado pelo Bahia e havia feito bons jogos na Série B do Brasileiro do ano passado. Aos poucos, com a chegada de outros reforços, começou a perder espaço e sequer vinha ficando no banco de reservas.

De acordo com o médico Márcio Tannure, Vander não precisará passar por cirurgia, mas já começou a usar uma bota ortopédica e iniciará a fisioterapia a partir de segunda-feira.

"Foi uma fratura simples e o tratamento é conservador. Ele precisa de pelo menos 45 dias para voltar a jogar", explicou Tannure.

Sem Vander, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Bangu, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio. Se conquistar o título da competição, também leva o Campeonato Carioca por ter sido campeão da Taça Guanabara.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG