Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vander afirma: "Não tenho porque tremer"

Jogador de 20 anos foi o destaque do Flamengo no primeiro amistoso da temporada ao lado do goleiro Felipe

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Além do goleiro Felipe, o grande destaque do Flamengo no amistoso com o Londrina foi o jovem meia Vander. O jogador de 20 anos veio por empréstimo de um ano do Bahia e acabou sendo escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar de o time não ter feito gols, ele criou boas jogadas e garantiu não ter motivos para se importar com a pressão de jogar no clube.

“Sempre quis isso para a minha vida, então não tenho porque tremer. Meu estilo é esse. No Bahia, era assim também, não vejo razão para mudar”, disse Vander, alvo de faltas violentas no amistoso. “Na Série B também era assim. Já estou acostumado”, emendou.

Vander atuou pelo lado direito, tendo um bom entendimento com Leonardo Moura e Willians. Por pouco, não marcou um gol, depois de um passe de Wanderley, outro estreante, que veio do Cruzeiro, depois de uma passagem pelo Grêmio Prudente.

“Quando contratamos, a gente conhecia esse jogador. Ele leva a bola do meio para o ataque. Ela não bate e volta no pé dele”, disse Luxemburgo, satisfeito com a primeira partida de Vander. “Agora, todo mundo sabe quem ele é”, emendou.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG