Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vândalos destroem carros de fotógrafos perto da casa de Ryan Giggs

Ataque ocorre um dia depois de o nome do atleta do Manchester United ser ligado ao caso extraconjugal com a modelo Imogen Thomaz

iG São Paulo |

Seis carros de fotógrafos foram atacados por vândalos nesta terça-feira na cidade de Manchester, na Inglaterra. Os veículos estavam estacionados próximos à residência de Ryan Giggs, atacante do Manchester United. O ato ocorreu um dia depois de o nome do jogador ter sido relacionado pelo Parlamento inglês em um caso extraconjugal.

De acordo com reportagem do jornal Guardian, um grupo de homens saltou de um furgão usando máscaras e começou a depredar os carros. A polícia foi chamada e acredita-se que ninguém tenha ficado ferido.

Giggs foi apontado como o futebolista que teve um caso com a modelo Imogen Thomas. Segundo um deputado inglês, o atleta está processando o site de relacionamentos Twitter por permitir que sejam espalhados boatos sobre sua vida. Ele também teria vencido uma ação contra o The Sun, impedindo que o veículo cite seu nome. Em ambos os casos, o jogador pediu anonimato.

Aos 37 anos, Ryan Giggs é casado e pai de dois filhos. Ele joga no Manchester United desde 1990 e é um dos maiores ídolos da história do clube.

Getty Images
Stacey Cooke (esq.) é a mulher de Ryan Giggs, enquanto a ex-Big Brother Imogen Thomas seria a "filial"

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG