Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van Persie surpreende e é relacionado para partida com Barcelona

Holândes lesionou o joelho na final da Copa da Liga Inglesa, no momento em que marcou o gol da equipe

Gazeta |

Não é só Cesc Fabregas que está dando motivos para os torcedores do Arsenal ficarem animados para a partida com o Barcelona, nesta terça-feira. O atacante holandês Robin Van Persie, considerado fora da partida até a manhã desta segunda, foi relacionado pelo técnico Arsene Wenger e pode reforçar a equipe.

No final do mês passado, Van Persie contundiu o joelho durante o confronto com o Birmingham, pela Copa da Liga Inglesa, no momento em que marcou o gol da equipe.

Neste final de semana, o holandês ficou fora do duelo com o Sunderland, pelo Campeonato Inglês, se recuperando da lesão na Holanda. Já Fábregas foi relacionado, mas ainda corre risco de ficar fora do jogo. O treinador diz que ele tem 90% de chances de ir a campo.

AP
Van Persie treina com o Arsenal para enfrentar o Barcelona

 

A expectativa inicial do técnico Arsene Wenger era que Van Persie ficasse fora de ação por mais, pelo menos, duas semanas. O Arsenal, porém, já publicou fotos do jogador treinando normalmente com seus companheiros e, por isso, ele está entre os 19 relacionados para o confronto com o Barcelona. Um dos jogadores ainda será cortado.

Confira a lista dos jogadores relacionados para o jogo com o Barcelona:

Goleiros: Manuel Almunia e Wojciech Szczesny
Defensores:Johan Djourou, Gael Clichy, Emmanuel Eboue, Kieran Gibbs, Laurent Koscielny, Bacary Sagna e Sebastien Squillaci
Meio-campistas: Cesc Fabregas, Andrey Arshavin, Jack Wilshere, Tomas Rosicky, Samir Nasri, Abou Diaby e Denilson
Atacantes: Nicklas Bendtner, Marouane Chamakh e Robin van Persie.

Leia tudo sobre: arsenalinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG