Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van Persie sofre nova lesão e preocupa Arsenal

Atacante holandês deixou partida contra a Hungria, na última terça-feira, sentindo dores no joelho esquerdo

AE |

selo

Conhecido também por seu histórico de lesões, o atacante Robin van Persie sofreu mais uma, com a seleção holandesa, na vitória por 5 a 3 sobre a Hungria, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012. O jogador marcou o primeiro gol da Holanda e deixou a partida, que aconteceu na última terça-feira, antes do fim do primeiro tempo, sentindo muitas dores no joelho esquerdo.

De acordo com comunicado divulgado pelo Arsenal, clube pelo qual atua o atacante, Van Persie retornará para a Inglaterra ainda nesta quarta e será examinado para saber se terá condições de enfrentar o Blackburn, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

No início do mês, o jogador se recuperou de outra lesão no joelho. Na temporada passada, ele chegou a ficar afastado dos gramados por cinco meses, desta vez por conta de uma grave contusão no tornozelo.

Van Persie é o atual artilheiro do Campeonato Inglês, com 11 gols, e tem sido decisivo para o Arsenal, que ocupa a segunda posição do torneio, cinco pontos atrás do líder isolado Manchester United. O time de Londres, porém, disputou uma partida a menos na competição.

Leia tudo sobre: arsenalinglaterravan persiefutebol mundialholanda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG