Atacante expulso na eliminação dos ingleses na Liga dos Campeões se diz frustrado com a qualidade do elenco

O holandês Robin van Persie não escondeu sua insatisfação em relação à temporada vivida pelo Arsenal em 2011. Eliminado da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões, o clube inglês segue na disputa do Campeonato Inglês, onde ocupa a vice-liderança com 58 pontos, logo atrás do rival Manchester United , dono de 63.

Para o atacante, o Arsenal, em seus últimos jogos, vem apresentando um ritmo inconstante, fato que prejudica a luta por títulos ao longo da temporada. "Nós sempre fazemos nosso melhor, sempre buscando a vitória. Porém, em várias ocasiões estivemos ganhando a partida e cedemos. Não somos bons o bastante. Esta é a realidade", disse Van Persie.

"É muito frustrante perder, especialmente em um time que está tão perto de títulos", continuou. Apesar de sua insatisfação, o holandês negou uma provável saída do clube. "Claro que não estou feliz aqui, mas tenho um contrato e tenho que respeitá-lo totalmente", encerrou o jogador.

O Arsenal volta a campo no próximo dia 2 de abril, quando enfrenta, diante de sua torcida no Emirates Stadium, o Blackburn, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.