Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van Persie desfalca Arsenal, mas deverá jogar final de Copa

Com lesão na coxa, atacante não entrará em campo diante do Stoke neta quarta-feira. No domingo, time decide a Copa da Liga Inglesa

AE |

selo

O atacante holandês Robin van Persie irá desfalcar o Arsenal na partida desta quarta-feira, contra o Stoke City, pelo Campeonato Inglês. Com uma lesão muscular na coxa, ele foi oficialmente descartado por Arsène Wenger nesta terça, quando o técnico também confirmou que não poderá contar com o zagueiro francês Laurent Koscielny, que reclama de dores nas costas.

Apesar disso, o treinador disse que conta com a presença dos dois jogadores na partida do próximo domingo, contra o Birmingham, no estádio de Wembley, pela final da Copa da Liga Inglesa. Além de não contar com Van Persie e Koscielny, o Arsenal não terá nesta quarta o meia Diaby, suspenso e com uma lesão na panturrilha.

"Nós não teremos Van Persie, Diaby e Koscielny à disposição. Todos os outros estão aptos a jogar", afirmou Wenger, em entrevista ao canal de TV do Arsenal, na qual ele se mostrou esperançoso em relação ao aproveitamento do holandês e do francês diante do Birmingham. "Ambos estão com lesões de curto prazo de recuperação e eles têm uma chance de jogar no domingo", reforçou.

Na vice-liderança do Campeonato Inglês, o Arsenal receberá o Stock City, em Londres, com o objetivo de ficar apenas um ponto atrás do líder Manchester United. Já a equipe visitante lutará para deixar a décima posição da tabela.

Leia tudo sobre: arsenalinglaterravan persiefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG