Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van Gaal elogia vitória e missão cumprida do Bayern na Liga dos Campeões

Treinador comemorou o grande volume ofensivo que a equipe apresentou contra os suíços

Gazeta Esportiva |

 

O Bayern de Munique venceu o Basel por 3 a 0 na última quarta-feira e garantiu a sua ótima campanha no grupo E da Liga dos Campeões da Europa. Classificado em primeiro lugar, com 15 pontos, o time bávaro recebeu elogios do técnico Louis van Gaal, que comemorou o desempenho contra os suíços.

"Jogamos como uma equipe. Ganhámos e voltamos a marcar gols, o que é sempre o mais importante no futebol. Não estávamos no grupo mais difícil, mas fizemos o que nos competia. Pode ter parecido fácil, mas não foi. Só posso estar satisfeito; garantimos o primeiro lugar na quinta rodada, marcamos muitos gols e sofremos poucos; não se pode pedir muito mais", declarou o holandês.

Van Gaal comemorou o grande volume ofensivo que a equipe apresentou contra os suíços, e disse que acredita que a equipe está preparada para os confrontos no sistema mata-mata que ocorrerão a partir das oitavas de final.

"Além dos gols que marcamos, ainda criamos várias ocasiões, No geral, estou satisfeito. Somamos cinco vitórias e não há muitas equipes que podem se gabar disso. Este triunfo nos dá confiança para os próximos desafios", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG