Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van Gaal cogita vender Schweinsteiger e leva bronca do Bayern

Ele não deve pensar em nos enriquecer, e sim em seguir conseguindo êxitos. E para isso, precisamos de jogadores como Schweinsteiger, disse Christian Nerlinger, diretor do clube

Gazeta Esportiva |

O técnico holandês Louis van Gaal entrou em polêmica com a diretoria do Bayern de Munique, clube que dirige no momento. Sem poupar palavras, o treinador declarou ao jornal Bild que seria normal uma venda do volante Bastian Schweinsteiger caso ele não renove o seu contrato, que vai até a metade de 2012, com os bávaros.

"Eu acho que o Bayern é um negócio, e se é verdade que ele (Schweinsteiger) recebeu uma oferta de 30 milhões de euros, você não pode simplesmente ignorar esta quantidade de dinheiro", declarou o holandês.

As palavras do técnico incomodaram a diretoria do Bayern de Munique, que vem tentando renovar o contrato de Schweinsteiger. Aliás, a política do clube alemão tem sido a de estender o compromisso de seus principais jogadores, fato que já aconteceu, por exemplo, com Frank Ribery e Thomas Muller.

Para Christian Nerlinger, diretor esportivo do Bayern, o trabalho de van Gaal deve se restringir ao campo de jogo, e os seus palpites em relação às transferências são dispensáveis.

"Ele não deve pensar em nos enriquecer, e sim em seguir conseguindo êxitos. E para isso, precisamos de jogadores como Schweinsteiger", respondeu Nerlinger.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG