Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van der Vaart provoca o Real: "Ganharemos de 1 a 0. Com gol meu"

Atacante holandês do Tottenham diz que enfrentar o time espanhol oito meses após sua saída será especial

Gazeta |

No início desta temporada, o meio-campista holandês Rafael Van der Vaart deixou o Real Madrid rumo ao Tottenham. Quando ninguém apostava no clube inglês, o destino guardou, para esta quarta-feira, o reencontro entre o atleta e seu ex-clube, pela Liga dos Campeões. Chegando a Madri, o meia afirmou que confia na vitória dos ingleses, e com um gol marcado por ele.

Pouco após o desembarque na capital espanhola, Van der Vaart já mostrou que está motivado ao extremo para o confronto com o ex-clube. "Amanhã (terça-feira), ganharemos por 1 a 0. Com um gol meu", afirmou o meia da seleção holandesa.

Na coletiva de imprensa, ele voltou a falar do ex-clube, mas foi mais tranquilo. "Não tenho nada a provar, ainda que seja uma partida especial para mim depois de eu ter saído há oito meses. Tanto para mim, quanto para o Tottenham, é um jogo importante, e não temos nada a perder", comentou.

"Eu sinto falta de Madri. Sobretudo do clima e do estilo de vida, pois minha mãe é espanhola. Mas me sinto feliz em Londres e quero jogar pela equipe, não por guardar sentimentos ruins contra o Real. A ideia é ir para cima e fazer gols", afirmou.

Leia tudo sobre: real madridinglaterraespanhafutebol mundialvaart

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG