grandes nas oitavas - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van der Sar visa liderança do grupo para evitar grandes nas oitavas

Manchester United recebe o Valencia nesta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

O Manchester United fará o seu último jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões nesta terça-feira, quando recebe o Valencia no Old Trafford. Como as duas equipes já garantiram classificação para as oitavas de final, a briga será pela liderança do grupo C. Com três pontos de vantagem sobre os espanhóis (13 a 10), os ingleses só precisam de um empate para garantir a ponta. Para o goleiro Edwin Van der Sar, a primeira colocação será importante para que os Diabos Vermelhos evitem um cruzamento com outros times grandes da Europa já na próxima fase.

"Nós jogaremos uma partida forte, porque queremos a liderança do grupo. O Real Madrid está em primeiro em seu grupo, assim como o Barcelona e o Bayern de Munique. Não que eu esteja com medo deles, mas é bom adiar o encontro com eles para mais tarde. É isso que vamos tentar fazer contra o Valencia", afirmou o holandês.

O técnico Alex Ferguson concorda com o arqueiro, mas acredita que os confrontos contra times tradicionais acontecerão uma hora ou outra. "Ainda não jogamos com os maiores times da Liga dos Campeões, mas quando isso acontecer vai ficar cada vez mais difícil para a gente", afirmou o escocês.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG