Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Van der Sar demonstra apoio a De Gea e rejeita possível volta ao United

Ex-jogador do time inglês elogiou o criticado goleiro contratado junto ao Atlético Madri, da Espanha

Gazeta |

Getty Images
David de Gea foi elogiado pelo ex-goleiro do Manchester United, Van der Sar
Recém-aposentado, o goleiro Edwin Van der Sar rejeitou a possibilidade de seguir o caminho de Paul Scholes e voltar a atuar pelo Manchester United. Feliz fora dos gramados, o arqueiro holandês demonstrou apoio ao criticado David De Gea, contratado junto ao Atlético de Madri para ser seu substituto nos Diabos Vermelhos.

Leia mais: Wayne Rooney discute com torcedores do Liverpool no Twitter

"Recebi algumas mensagens de amigos dizendo: 'E você?' [sobre desistir da aposentadoria]. Mas eu estou bem feliz neste momento. Não tenho dúvidas na minha cabeça", explicou Van der Sar, para, em seguida, buscar entender o momento que vive o goleiro espanhol.

Confira ainda: Cristiano Ronaldo quer retornar ao Manchester United, diz jornal

"É sempre difícil se você está vindo para um clube novo e uma nova liga, especialmente na Inglaterra, pode ser complicado. Mas ele tem que lidar com isso. Eles pagaram muito dinheiro pelo De Gea e ele tem que passar por isso", completou.

No início de sua caminhada no Manchester, De Gea cometeu falhas, que fizeram com que ele se tornasse reserva de Lindegaard. Este, porém, lesionou seu joelho e deu nova oportunidade para que o espanhol fosse titular, como no clássico do último final de semana, o empate por 3 a 3 com o Chelsea.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG